Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Aprenda uma forma bem simples pegar uma mulher na mentira!

Todos nós já mentimos. Pode ter sido quando você disse que comeu os seus legumes mas deu para o seu cão, ou quando fingiu estar interessado no último desastre financeiro da pessoa com quem estava saindo.

Mentir faz parte da natureza humana. Os nossos antepassados faziam isso para sobreviver. Aparentemente, os que sobreviveram das calamidades foram os melhores mentirosos.

Como mentir é inerente, existe alguma maneira científica para dizer se uma mulher está mentindo?

Sim, existe. Vamos mostrar como:

A biologia da mentira
Prestando atenção especial à linguagem facial e corporal, uma mentira pode ser detectada. A maioria das pessoas não tem um PHD em Criminologia como o Dr. Lightman da série de televisão “Lie to Me” ou um sistema de vigilância em massa. No entanto, existem alguns sinais faciais chamados “microexpressões” e posicionamento do corpo que são úteis para decifrar uma mentira. Essas expressões são mínimas e acontecem rapidamente. O olho treinado de um perito em enganos pode analisá-las.

Por que as mulheres mentem
A Universidade de Massachusetts realizou uma pesquisa sobre qual gênero mente mais. O pesquisador Robert Feldman discute os resultados: “As mulheres mentem para fazer o seu companheiro sentir-se confortável, enquanto que os homens mentem buscando criar uma melhor imagem de si mesmos”. De acordo com isso, as mulheres mentem ao dizer as coisas que os homens querem ouvir. Historicamente, as mulheres foram submetidas ao controle dos homens. A própria sobrevivência de uma mulher dependia do seu pai ou marido. Uma mentira comum que elas contam aos homens é que elas tiveram um orgasmo. Se dissesse a verdade, o ego dele sofreria.

Padrão duplo
As mulheres foram socializadas para serem belas. Uma jovem é ensinada desde cedo a cuidar de sua aparência, enquanto os meninos podem ter uma visual mais desleixado. Essa diferença gera inúmeros padrões duplos nos papéis de gênero. Na sociedade ocidental, é socialmente aceitável para um homem mais velho namorar uma mulher décadas mais jovem do que ele. Ele ainda acumula a inveja dos seus colegas e a admiração dos homens mais jovens. Quando os papéis são invertidos, a mulher mais velha é uma “papa-anjo”.

Os 21 sinais de mentira
1. Rigidez facial e corporal.
2. Aumento do toque no rosto, principalmente na boca, nos ouvidos e no nariz.
3. Sob alta pressão, o rosto e as mãos ficam pálidos.
4. As narinas se alargam.
5. A respiração é audível e profunda.
6. Os lábios se apertam.
7. O corpo ocupa menos espaço; os ombros são puxados para cima e os cotovelos aproximadamente para os lados.
8. O contato visual é interrompido.
9. As sobrancelhas se franzem.
10. Palmas das mãos fechadas.
11. Os ombros se contraem com indiferença.

12. Deglutição frequente.
13. Aumento do piscar dos olhos.
14. Mudança repentina no posicionamento do corpo.
15. As mentirosas sentem-se mais defensivas e colocam um objeto (até mesmo os braços dobradas) entre elas próprias e o acusador.
16. A mentirosa tenta mudar de assunto rapidamente.
17. O corpo fica virado para outro lado, não enfrentando o acusador.
18. Ela dá respostas mais curtas.
19. Discurso preenchido vagamente com “humms”.
20. Aumento da gagueira.
21. Mais palavras do que o normal para dar explicações.

Mais sinais de mentira
Na tentativa de encobrir uma mentira, outra mentira é contada e as afirmações são contraditórias. Preste bastante atenção aos detalhes. As mentirosas tendem a abusar do humor ou do sarcasmo para disfarçar ou desviar a atenção do interlocutor. Os seus instintos são essenciais aqui para detectar um discurso falso.

Como saber se minha mulher esta me traindo?

Fonte : acidezmental.xpg.uol.com.br

Comments are closed.