Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Armação veja o vídeo : Espanhóis suspeitam que a lesão de Neymar foi pura armação

Uma questão muito delicada surgiu essa semana na internet (antes da nossa derrota histórica para a Alemanha, claro). Um site espanhol, chamado Mundo Clay, levantou a hipótese de que a fratura de Neymar, durante o jogo com a Colômbia, não passou de armação.

Conforme ele, o craque foi levado para o hospital em uma maca, mas entrou no lugar com o rosto tampado com uma toalha. Pode ser que tenha sido para se preservar das câmeras, pode ser que estivesse chorando e, conforme o site, pode ser que tenha sido um sósia. Veja o vídeo:

BOMBA VEJA TAMBÉM : Ele não aceitou vender a copa : Descubra Porque Neymar teve a suposta “lesão” 

Mas esse não foi o único motivo da desconfiança. De acordo com a publicação, o braço direito do jogador, que aparece no vídeo, está completamente limpo. O estranho, como eles comentaram, é que o craque tem esse mesmo braço contornado com uma tatuagem do nome do filho.

Seria mesmo uma conspiração? Teriam comprado essa lesão do Neymar? Perguntas é que não faltam sobre esse assunto. Mas e você, o que pensa sobre isso?

VEJA ESSE SEGUNDO VÍDEO SOBRE A POSSÍVEL VENDA DA COPA, GLOBO NEWS

VEJA ESSE VÍDEO DE UMA POSSÍVEL COMBINAÇÃO ENTRE NEYMAR E ZUNÍGA!