Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Assistir Criciúma x Ponte Preta ao vivo; veja os detalhes

Criciúma x Ponte Preta jogam ao vivo nesta quinta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil. O time catarinense enfrenta a equipe paulista para decidir qual dos dois times irão avançar para a próxima fase da principal competição de matamata do futebol brasileiro. Veja mais detalhes sobre onde assistir Criciúma x Ponte Preta.
Veja também: Ângelo agradece conselhos de Ariel Holan no Santos
O jogo promete pegar fogo. O duelo acontece às 19h00, horário de Brasília. O confronto coloca frente a frente duas que precisam muito avançar de fase. A Ponte vem de uma classificação em cima do Gama, o time paulista vai para o jogo contra o Criciúma confiante.

Ponte definida para enfrentar o Criciúma pela 2ª rodada da Copa do Brasil, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. #CRIxPON#VamosPonte#JogamosJuntos pic.twitter.com/kiiduVqNqM

— A. A. Ponte Preta (de 🏠) (@aapp_oficial) April 8, 2021

O Criciúma vive uma fase muito complicada. A equipe ainda não venceu na atua temporada, precisando se recuperar do futebol ruim apresentado até o momento na noite de hoje. O time conseguiu se classificar diante do Marília através do empate em 0 a 0, resultado que dava vantagem para o time catarinense.
Onde assistir Criciúma x Ponte Preta
Com isso, o jogo entre Criciúma x Ponte Preta terá transmissão do Premiere e SporTV para todo o país. O confronto promete ser duro, disputado, onde nenhum dos dois querem sair do campo derrotado.

A Copa do Brasil é uma competição muito importante para todos os participantes. Ela é que melhor paga em todo o país, sendo muito vantajoso para ambos os times conseguirem avançar de fase. A premiação vai aumentando consideravelmente a cada fase avançada.

 

 

 

Comments are closed.