Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atacante Fred é batizado na Igreja apostólica

O atacante Fred tomou um importante passo na sua vida religiosa na noite deste domingo. O camisa 9 do Fluminense foi batizado durante o culto na Igreja Apostólica Aliança com Deus, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O momento foi filmado e repercute nas redes sociais.

Fred vestiu uma roupa branca e foi mergulhado em uma piscina pelos pastores. O atacante levantou-se, levantou as mãos aos céus como nas suas comemorações de gol e disse “Glória a Deus”.

O batismo do tricolor na Igreja Evangélica foi divulgado no Instagram de Bing ChagBao, jogador chinês que passou sem grande destaque pelo Botafogo no primeiro semestre deste ano.

“Parabéns irmão @fredguedes9 seu batismo, que você seja grande exemplo e testemunho de um Deus vivo nesta nação”, escreveu o chinês.

Fred e ChagBao são amigos e costumam postar fotos e vídeos nas redes sociais. O jogador do Fluminense tem se envolvido de forma mais forte com a religião, tanto que posta mensagens bíblicas no seu Instagram com frequência.

Comments are closed.