Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atores da globo participa dos "Dez mandamentos" produzido pela rede Record atrair público

A TV Record vem se consolidando na vice-liderança de audiência nas noites dos dias úteis através do sucesso da novela Os Dez Mandamentos, destacada como a primeira do mundo que se inspira em uma história bíblica.

O investimento da emissora do bispo Edir Macedo no projeto chega, até o momento, aos R$ 105 milhões. Há a expectativa de que Os Dez Mandamentos tenha seu roteiro inicial alterado, aumentando os 150 capítulos previstos, o que aumentariam os custos de produção, estimados em R$ 700 mil por episódio.

Parte do sucesso da novela, que escalou 80 atores, está no grupo de profissionais que já trabalharam na principal concorrente, Globo. Dentre os mais conhecidos, estão Juliana Didone, Gisele Itiê, Mel Lisboa, Larissa Maciel, Samara Felippo, Lisandra Souto, Tammy di Calafiori, Camila Rodrigues, Sidney Sampaio, Sérgio Marone, Roger Gobeth e Luciano Szafir, todos ex-funcionários da emissora da família Marinho.

Szafir, que deverá ser visto na trama a partir da terceira fase, exalta a preocupação da Record com a qualidade da novela, que conta inclusive com pós-produção desenvolvida por profissionais de Hollywood.

Os resultados do investimento são recordes de audiência quebrados sequencialmente pela novela. Com 16 episódios veiculados até agora, a cada dia a emissora cresce e se distancia da terceira colocada, SBT. A infelicidade da Globo com Babilônia tem ajudado a Record, segundo especialistas.

Comments are closed.