Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Através do empréstimo banco antecipa saque do FGTS inativo

Milhares de pessoas já foram efetuar o saque do FGTS inativo, esse saque só é condicionada a quem nasceu no mês de janeiro e fevereiro, para quem não nasceu nesse meses terá que esperar pela data do calendário que informa a data da liberação FGTS inativo.

Porem para quem tem pressa em efetuar o saque do FGTS, surgiu uma alternativa, as instituições financeiras lançam ou avaliam disponibilizar os serviços do FGTS inativo através do empréstimo, porem isso será feito com cobrança de juros.

De acordo com especialista cabe ao trabalhado analisar o juros para saber se vale a pena fazer o empréstimo, de acordo com o banco Santander a liberação do dinheiro já esta disponível para os clientes, o valor é correspondente ao saldo do FGTS e o dinheiro é liberado em até 24 horas, na conta corrente.

Já o Banco do Brasil ainda não chegou a um denominador comum, e disse que o empréstimo do valor referente ao saldo do FGTS esta em analise, caso o Banco do Brasil decida antecipar o empréstimo no valor do FGTS inativo, haverá ampla comunicação aos clientes.

Através do empréstimo banco antecipa saque do FGTS inativo (imagem: reprodução/internet)
Através do empréstimo banco antecipa saque do FGTS inativo (imagem: reprodução/internet)

(Com informações do G1)

Comments are closed.