Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Globo afasta Victor de programa e Mãe do cantor registra B.O contra Poliana Bagatini

O mundo sertanejo foi abalado por uma notícia para la triste, o sertanejo Victor da dupla Victor e Léo foi acusado pela própria esposa que esta gravida de agressão. Poliana Bagatini esposa do cantor foi ate o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte na data de sábado (25) para o procedimento e a realização do exame de corpo de delito.

A emissora Rede Globo teve que tomar uma atitude drástica, e afastar o Victor de um de seus programas, até que tudo seja resolvido, de acordo com a emissora carioca o afastamento de Victor é dar tempo para o cantor se dedicar exclusivamente a esse fato que envolve a sua família e esclarecer de vez todo esse fato.

Já a mãe do cantor irritada com a situação,  foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra a nora Poliana Bagatini. o fato envolvendo o cantor sertanejo acabou pautando toda a imprensa.

Poliana Bagatini registra B.O contra cantor Victor da dupla Victor e Leo(Imagem : cidadeverde)
Poliana Bagatini registra B.O contra cantor Victor da dupla Victor e Leo(Imagem : cidadeverde)

Talvez o que tenha motivado a mãe de Victor registrar um B.O contra a nora, seja o fato dela ter dito que teria recebido diversas ameaças da família do Victor após deixar a moradia, de acordo com o portal de notícias da Globo, o G1, a polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso, e os próximos passos são ouvir as testemunhas e ver as imagem das câmeras de segurança, próximo do prédio onde eles residem.