Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Baixe o simulador de maquiagem Makeup genius da loreal

Foi-se o tempo que o smartphone ou tablet só serviam para se comunicar, entrar na Internet e nas redes sociais…pois é, mas os tempos mudaram e agora eles já podem assumir também o papel de novo best friend da mulherada, servindo como verdadeiros aliados da beleza. Então, como se já não bastassem a infinidade de aplicativos ligados à moda e à beleza a L’Oreal acaba de lançar o “Makeup Genius”, que nada mais é que um aplicativo simulador de maquiagem com realidade aumentada, que permite que você experimente virtualmente um delineador ou sombra de olho através de seu smartphone ou tablet, não é o máximo?

Simulador de Maquiagem Makeup Genius da L’Oreal

Segundo Clive Balooch, a diretora de estilo da L’Oreal:

“Combinando o conhecimento dos consumidores, da ciência e da tecnologia existente para monitorar expressões faciais, fomos capazes de calcular o melhor algoritmo possível, capaz de produzir uma cor extremamente realista e em tempo real, a partir de um smartphone”.

“Makeup Genius” funciona como uma espécie de espelho interativo que permite que você veja o seu rosto sob o efeito do produto testado, e não é só isso, através do próprio aplicativo simulador de maquiagem, você também poderá encomendar o item, no e-shop da marca.

A má notícia é que, por enquanto o aplicativo simulador de maquiagem só está disponível na França, Estados Unidos e China, porém, prometem que estará presente em todos os demais países.

Com esse passo, a marca francesa espera se tornar uma marca líder no setor de beleza para smartphones, sem dúvida, um aliado e tanto na hora de produzir makes incríveis. Agora é torcer os dedinhos para que chegue logo por aqui o simulador de maquiagem da L’Oreal!

FONTE (SITE DE BELEZA E MODA)

Comments are closed.