Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Bianca Toledo se justifica ao ter faltado ao evento de Agenor Duque

Entenda o caso aqui! Quando sua participação no evento foi anunciada, diversos seguidores criticaram Bianca Toledo por aceitar pregar em um congresso organizado pela Igreja Plenitude do Trono de Deus, denominação neopentecostal que adota práticas e rituais permeados por sincretismo religioso, com adereços do judaísmo e outros mais.

Bianca, no entanto, publicou um vídeo – antes de cancelar sua ida ao evento – justificando sua postura de aceitar o convite.

Na descrição do vídeo, ela resume o esclarecimento que queria prestar aos seguidores: “Meus amados, de tempos em tempos as pessoas questionam se eu vou ministrar em igrejas fora do padrão de doutrina que vivemos, e muitas vezes até com divergências teológicas. E muitas vezes sou questionada quanto ao meu compromisso com a palavra de Deus, isso quando não sou acusada injustamente, apenas por estar em um local onde as pessoas não compreendem a verdade ou talvez façam mal-uso dela. E eu digo que minha pregação é inegociável! Quem me convida sabe o evangelho que vivo e prego e se assim o fez é porque de alguma forma posso ser útil para Deus naquele lugar. Devemos orar por todos e clamar pela igreja de Cristo! Estamos nos últimos dias e as brigas somente roubam nosso foco enquanto a intercessão e o amor com justiça, como o de Deus, nos levaria a unidade restauradora de Cristo”, defendeu-se.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/bianca-toledo-recebido-cache-pregar-nao-compareceu-84465.html