Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Blogs r7 : Larissa Manoela dá “furo” e falta em evento

A agenda da atriz Larissa Manoela, 15, é concorrida.

Além das gravações da novela no SBT, a jovem precisa cumprir compromissos como presenças vips, desfiles, shows e ainda cuidar de suas atribuladas redes sociais.

Mas, dias atrás, Larissa causou revolta em fãs e um transtorno para os organizadores de um evento infantil.

A atriz foi convida para participar de um lançamento de uma linha de roupas infantis das “Meninas Superpoderosasv”, desenho do canal pago Cartoon Network.

Blogs r7 : Larissa Manoela dá “furo” e falta em evento

Para o lançamento da nova linha, o canal e uma mega store promoveram um desfile com direito a camas elásticas e balões infláveis. O mega evento foi realizado em um shopping luxuoso em São Paulo, e Larissa fez questão de postar um vídeo no Snapchat agradecendo o convite e dizendo para os fãs que ela iria.

Larissa, que chega a ganhar R$ 25 mil por post de produtos e presenças vips, não foi contratada, apenas convidada para o evento.

Bom, com milhares de seguidores, obviamente muitos fãs foram até o local para ver Larissa. O shopping e a porta da loja ficaram abarrotados de crianças e pais.

Só que a atriz não apareceu. Os organizadores do evento dizem que a convidaram, mas que Larissa não confirmou presença oficialmente.

Pais e crianças ficaram realmente irritados com a ausência da estrela, e chegaram a arrumar confusão no local do desfile. Com a criançada frustrada, os pais queriam saber por que a atriz não tinha aparecido.

As redes sociais de Larissa foram lotadas de perguntas sobre sua ausência, e ela, depois de dizer que iria, gravou um outro vídeo explicando o motivo de sua falta no desfile, mas já era tarde.

Procurada, a assessoria de Larissa não se manifestou sobre o assunto.

Comments are closed.