Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Calderão de ouro : Selfie de Luciano Huck mirando decote de Bruna Marquezine

A atitude de Huck fazendo uma selfie tendo no fundo a linda Bruna Marquezine, acabou ‘pegando mal’, a atriz foi fotografada de um ângulo mostrando seus dotes.

O fato aconteceu nos bastidores da gravação do especial ‘Caldeirão de Ouro’, a cena esta sendo comentada e considerada deselegante por parte de Luciano Huck.
O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, tirou a foto da atriz Bruna Marquezine, sem que ela percebesse, e fazendo cara de “tarado”, o resultado final não foi nada legal.

Calderão de ouro : Selfie de Luciano Huck mirando decote de Bruna Marquezine

Huck não perdeu a deixa, e seria apenas mais uma uma selfie, porém, Bruna Marquezine aparecia no fundo, e seus seios ficaram meio que de fora, por causa do seu ‘super decote’.

Para piorar tudo, a feição que fez o apresentador pegou muito mal, quem vê a imagem, pode perceber sua expressão, com cara de quem estaria se deliciando com a situação, parecendo um ‘tarado’.

Segundo uma colunista do R7, Bruna estaria bem tanto saidinha, com o vestido decotado, e dizem que o apresentador percebendo isso e tirou proveito da situação! Uma atitude deselegante, realmente.

O look ousado e caro que chamou a atenção

O site ‘PurePeople’ divulgou materia onde dizia que o vestido ousado a atriz global para a gravação do ‘Caldeirão de Ouro’, teria custado R$ 141 mil reais.
Será que foi isso que fez Bruna Marquezine roubar a cena nos bastidores. Será que foi isso que realmente chamou a atenção de Huck?

Com isso programa, ja tem audiência garantida, deverá ir ao ar no dia 7 de Janeiro. O vestido de Bruna Marquezine, era de grife, um autentico ‘Armani’, as joias de ‘Andrea Conti’ e as sandálias ‘Alexandre Birman’.
Afinal, com a beleza da atriz, somado e todo esse look de peso, não poderia dar em outra coisa, muito “ibope”.
Agora então, alavancado pela atitude de Huck, considerada deselegante, a mais linda atriz do Brasil, explode de novo em audiência na internet.

Veja mais em entretenimento.

Comments are closed.