Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Cantores sertanejos REPROVA e críticas Zeca Camargo

As declarações do apresentador Zeca Camargo sobre a morte do cantor Cristiano Araújo enfureceram representantes da música sertaneja brasileira. Após sugerir que a comoção pela morte do goiano se deu por “ausência de forte referências culturais” e criticar o estilo musical, diversos sertanejos postaram fotos com a hashtag #QueméZecaCamargo.

Grandes nomes, como Israel Novaes; Maria Cecília e Rodolfo; Thaeme e Thiago; Gabriel Gava; e Munhoz e Mariano usaram as redes sociais para criticar o apresentador, postando fotos tapando os ouvidos (veja fotos na galeria acima).

Israel Novaes foi um dos primeiros a se manifestar e também um dos mais duros. Segundo o sul-mato-grossense, Zeca Camargo é “preconceituoso”, “raso” e “fútil” e afirma que gostar de Sertanejo é ter cultura sim.

A campanha #QueméZecaCamargo se espalhou pelas redes sociais e até a hora da publicação desta matéria tinha cerca de 3 mil posts com a hashtag. No Twitter, já alcançou o primeiro lugar no Trending Topics do Brasil. Fãs fazem montagens e atacam o apresentador.

fonte : http://www.jornalopcao.com.br/

Comments are closed.