Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Casa caindo : Luciano Huck vaiado, Blog Fabíola Reipert

Muita gente anda de saco cheio de Luciano Huck e de seu falso bom mocismo. As pessoas estão percebendo que tudo ali é uma farsa…

Tanto que Huckinho foi vaiado no Maracanãzinho, neste domingo (7), e passou vergonha.

Ele apareceu no telão dando entrevista para um canal de esportes e recebeu muitas vaias do público. Huck estava lá para ver jogos da Olimpíada e levou seus dois meninos. Logo foi embora com medo de ser humilhado novamente.

Após o vexame, o apresentador foi irônico e deu outra entrevista dizendo que deve ter sido vaiado por causa da crise do Brasil… Menos, né? Isso aconteceu porque o povo não vai com a cara dele. Prova disso são as redes sociais. Esse moço vive sendo criticado e massacrado.

O programa que apresenta na Globo já não dá mais tanta audiência. A emissora que é cansativa e teimosa e ainda insiste em mantê-lo no ar mesmo contra a vontade do telespectador.

Fonte : http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/huck-foi-vaiado-por-ter-rejeicao-do-publico/2016/08/07/

Comments are closed.