Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Assista : Caso Caiçara, pedras caem no telhados , demônios ?

O caso Caiçara tomou conta de toda as mídia no ano de 2014, pois naquela cidade algo sobrenatural acontecia, grandes mídias como TV Band, SBT , Rede Record e alguns documentários locais da região pautaram o assunto.

Uma família humilde que vivenciou um dos piores momentos da vida, o fenômeno era tão assustador, que a família já não teve mais paz, até a polícia foi chamada, os policiais presenciaram todo o ocorrido e tentaram acreditar naquilo que estava vendo.

No começo os polícias acharam que era algum individuo tentando pregar uma peça na família, alguns polícias se esconderam dentro da casa, enquanto outros vasculharam em volta da residencial, tentando achar uma explicação para o ocorrido.

Assista : Caso Caiçara, pedras caem no telhados , demônios ?

A casa mal assombrada de caiçara como ficou conhecida, era uma casa humilde de madeira.

Casa Assombrada Caiçara RS Caça Fantasmas Brasil

Casa Assombrada Caiçara RS Caça Fantasmas Brasil

Assista o documentário em vídeo produzido acerca daquele local, um dos atos estranhos mais comum que acontecia naquela casa, era a chuva de pedras, muitas pedras caiam no telhado e varias outras dentro da própria casa, o intrigante é com portas e janelas fechadas, mesmo assim as pedras caiam.

Comments are closed.