Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Chip da besta 666 ? : Documento de Identificação Nacional (DIN) é aprovado na Camêra

Chip 666 no Brasil ? : Já pensou em ter todos seus dados de identificação em um único documento? um documento que acaba de ser aprovado na Câmara promete torna a vida do brasileiro menos complicada, pois dispensara aqueles monte de papeis na carteira que contem toda identificação do individuo.

A aprovação do (DIN) sigla para ‘Documento de Identificação Nacional’ foi aprovada nesta terça-feira, o novo documento contem  tecnologia de chip, o qual irá armazenar todos os dados dos brasileiros, agora o projeto será enviado para o Senado, e se aprovado, deverá passar pela sanção do presidente Michel Temer.

Documento, que será impresso pela Casa da Moeda, terá CPF como base para a identificação do cidadão (Divulgação)Documento, que será impresso pela Casa da Moeda, terá CPF como base para a identificação do cidadão (Divulgação)
Chip da besta 666 ? : Documento de Identificação Nacional (DIN) é aprovado na Camêra, Documento, que será impresso pela Casa da Moeda, terá CPF como base para a identificação do cidadão (Divulgação)

A questão nisso tudo é que muitos cristãos radicais dizem que esse projeto é um caminho para que todas as pessoas se acostume, para assim facilitar o caminho do anti cristo, o famoso 666, a passagem na bíblia relata que nos fins dos tempos, as pessoas só poderão comprar e vender se tiver um chip implantado no corpo.

eis a passagem na bíblia :

Apocalipse 13:16-18

  • 16 Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
  • 17 para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
  • 18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Embora o DIN seja um chip implantado no cartão similar ao cartão de crédito, vários cristão dizem que isso é apenas uma desculpa do governo para depois tirar o chip do cartão e implantar no corpo.

 

 

Comments are closed.