Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Cidade de nova mutum esta se tornando um covil de criminosos!

A verdade é, a cidade que mais cresce no estado de Mato Grosso, Nova Mutum, tem se tornado um refúgio para ladrão e bandidos e todo tipo de pessoas que não presta. O crescimento de Nova Mutum e grande oferta de trabalho, tem atraído olhares de muitas pessoas de diversas cidades, muita gente honesta vindo atrás de oportunidade de emprego, e ao mesmo tempo os bandidos vêem em nova mutum um lugar apto para ser vitimas de suas má ações, alias podemos dizer que a lei de nosso Pais parece brincadeira né, (prende hoje e solta amanha).

Temos diversos matéria sobre Nova Mutum CLIQUE AQUI!  e veja todas.!

Já dizia um velho amigo meu, aqui em Nova Mutum os ladrões não perdoa nem (barra ensaboada), a coisa é seria, os safados desses ladronzinhos perderão de vez a vergonha na cara, agora eles esperão a vítima na porta de sua casa, veja a matéria abaixo retirado do site agitus mutum.

Bandidos roubaram cerca de R$ 3 mil em dinheiro de um homem, ontem, por volta das 21h40. Aos policiais militares, a vítima disse que foi abordada por dois marginais armados no portão de sua residência, localizada na rua das Canelas, no bairro Beija Flor. Após pegarem o dinheiro, eles fugiram tomando rumo ignorado. A PM foi acionada, realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar os criminosos. O caso está sendo investigado. A polícia disse que está sendo muito frequente este tipo de roubo e pede para que as pessoas tomem cuidado. 

Comments are closed.