Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Coleção das mais lindas mensagem romântica e belas poesias

Para os os apaixonados de Plantão que deseja conquistar a sua amada. Os poemas ainda não “perderão o ar da graça” tudo isso porque para quem esta apaixonado vale tudo. e por conta disso que o olhar oficial reservou as mais belas e lindas mensagem românticas, espero que seja de bom aproveito aos corações apaixonados.

Não esqueça de comentar logo abaixo.

Esplendor

Fantásticos momentos que juntos passamos, Plenos de promessas que juntos juramos, Ricos de ternura, prazer e emoção… Suspiros intensos, olhares calientes, Afagos, abraços e beijos, ardentes, Momentos dourados como o sol de verão. A brisa que sopra ao entardecer Que aos outros um pouco de frio vem trazer, Em nós reacende o desejo, o fervor… Não existe clima que apague essa chama Que a nós incendeia, acende, inflama, Pois nosso amor é puro esplendor!


Vem, meu amor

Vem meu amor Vem ver o sol nascer… Vem ver a dança das borboletas, Enquanto colhemos as margaridas Que enfeitam nossa vida. Vem meu amor contemplar a beleza Dos lírios que florescem nos campos! Vem meu amor enxugar meu pranto! Vem ver a luz do sol! Meu amor torna minha tristeza Em alegria! Vem antes que me esqueça. Antes que eu murche e perca meu viço. Vem regue-me com seu amor! Vem fique comigo até que eu adormeça E a noite escura desapareça.


Tua Presença

Por que teria que anoitecer e eu adormecer? Simplesmente passaríamos de amanhecer em amanhecer Assim eu não teria que esperar Outro dia pra poder te encontrar O tempo brincou todo o tempo com a gente Não consigo tirar isso da minha mente Em tempos diferentes chegamos a este mundo Não poderia eu entrar em sono profundo? Esperaria por você todo este tempo Se soubesse que viria logo com o vento Assim estaria eu no seu caminho Para poder te dar muito carinho Choraria anos por você esperando Estaria contando cada minuto aguardando Para saber se seu olhar era como eu tinha sonhado E se sua boca era como a que no sonho eu tinha beijado Necessito da tua presença desde antes de você nascer Necessito do teu olhar mesmo antes de você me ver Seus lábios quando tocam os meus, você não percebe Mas perco o chão como alguém que padece Sua presença me faz bem e sinto falta dela É o ar que eu respiro e que me faz sobreviver Sua presença é algo que nunca senti É por esse sentimento e por você que eu sempre vou viver.


Ao Amor Antigo

O amor antigo vive de si mesmo, não de cultivo alheio ou de presença. Nada exige nem pede. Nada espera, mas do destino vão nega a sentença. O amor antigo tem raízes fundas, feitas de sofrimento e de beleza. Por aquelas mergulha no infinito, e por estas suplanta a natureza. Se em toda parte o tempo desmorona aquilo que foi grande e deslumbrante, a antigo amor, porém, nunca fenece e a cada dia surge mais amante. Mais ardente, mas pobre de esperança. Mais triste? Não. Ele venceu a dor, e resplandece no seu canto obscuro, tanto mais velho quanto mais amor.


Amar

Que pode uma criatura senão, entre criaturas, amar? amar e esquecer, amar e malamar, amar, desamar, amar? sempre, e até de olhos vidrados, amar? Que pode, pergunto, o ser amoroso, sozinho, em rotação universal, senão rodar também, e amar? amar o que o mar traz à praia, e o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha, é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia? Amar solenemente as palmas do deserto, o que é entrega ou adoração expectante, e amar o inóspito, o áspero, um vaso sem flor, um chão de ferro, e o peito inerte, e a rua vista em sonho, e uma ave de rapina. Este o nosso destino: amor sem conta, distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas, doação ilimitada a uma completa ingratidão, e na concha vazia do amor a procura medrosa, paciente, de mais e mais amor. Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita.

fonte (mensagenscomamor)

Comments are closed.