Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Coleção dos mais belos looks usados por Bruna Marquezine

Bruna Marquezine é a garota da vez na televisão e nos meios de comunicação que falam de celebridades. Seu namoro com Neymar, que chegou ao fim recentemente, seu bom desempenho primeiro como Helena e agora como Luiza, na novela Em Família , e seu jeito  pessoal de se vestir fazem dela um dos assuntos do momento.

Desde garotinha, como Salete em Mulheres Apaixonadas (2003),  passando por Maria Flor, em América (2005), à periguete Lurdinha, emSalve Jorge (2012), Bruna vem marcando seu estilo pessoal de trabalhar e se vestir. Agora, como protagonista da novela de Manoel Carlos, a atriz de 18 anos veste-se com estilo romântico-sexy. Ela escolhe algumas belas peças de marca e tem um senso de elegância que tem chamado a atenção.

Na maioria das vezes, acerta na mosca. Outras,  porém, escolhe peças que apesar de lindas, fazem com que aparente mais do que sua idade. Confira na galeria 24 looks em que ela acertou ou cometeu alguns pecados fashion.

fonte : http://moda.terra.com.br/

Comments are closed.