Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Com exclusividade Sertanejo Thiago Servo fala sobre o fim com Thaeme e as polêmicas da carreira

Depois de se separar da parceira Thaeme, Thiago começou a faltar aos shows e praticamente foi à falência. Por um bom tempo, o sucesso precoce ficou só nas lembranças. Mas o cantor teve uma nova chance e tenta retomar a carreira solo pela segunda vez. Ao Domingo Espetacular, o cantor falou sobre a separação e esclareceu as acusações de calote e de não comparecer às apresentações,

Autor de músicas que o Brasil inteiro canta e adora, Thiago Servo é um fenômeno das letras. Completas, o cantor e compositor diz ter já escrito mais de 1.500.

— Gravadas foram umas cem,

Antes de fazer sucesso na dupla Thaeme e Thiago, o rapaz já tentava a carreira da música. Aos 15 anos, montou a dupla Mano e Manu com seu irmão, mas a parceria durou pouco, cerca de um ano.

Destaque : Fotos de Nicki Minaj só as melhores poses

Leia Também : Como emagrecer com remédios, veja lista dos melhores.
— Ele logo se apaixonou, achou que era muita correria e não era essa vida que ele queria para si.

Ao fazer uma espécie de audição na produtora dos músicos Fernando e Sorocaba, Thiago acabou conhecendo Thaeme e confessa que se sentiu ameaçado pelo talento da gata.

— Eu pensei na hora: “Uai, vou colar nessa menina”. Fiquei impressionado com o talento dela, afinal, ela é uma artista talentosíssima, não é?.

Em dois anos e meio juntos, foram mais de dez sucessos, dois CDs e um DVD lançados. A dupla parecia firme e forte, até que, em outubro de 2013, Thiago anuncia que iria deixar a parceira. Na época, tudo ficou sem uma explicação concreta.

Mas Thiago explicou o motivo da ruptura da dupla.

Leia Também  : Status para whatsapp para ano de 2016

— Eu e a Thaeme sempre nos demos muito bem, o que era bem bacana na nossa relação. Musicalmente, a gente pensava parecido. Mas música para mim é algo de alma e eu queria fazer meu próprio som, a minha verdade.

Depois de sua saída, Thiago diz que ficou sem rumo, sem foco. E foi daí que os problemas começaram. Calotes, dívidas e processos começaram a se acumular. Estima-se que, no total, o sertanejo esteja devendo mais de R$165 mil.

Thiago deixou de comparecer em diversos shows, deixando os contratantes a ver navios e com as mãos abanando.

O advogado de alguns credores do cantor afirma que Thiago gastou mais do que podia. Foram diárias em hotéis caros, viagens de aviões particulares e calotes em apresentações pré-combinadas.

O psicólogo Paulo Afonso Ronca fala um pouco sobre as dificuldades de se tornar alguém famoso.

— Essa questão da fama  nos traz tão rápidas mudanças na vida, que a gente não percebe. E o que significa isso? Significa que nós passamos a ter uma outra percepção da realidade, nós passamos a ter uma outra visão do que acontece conosco e muitas vezes deturpada.

Além do deslumbre com o sucesso, Thiago perdeu o pai. Seu Nilton estimulou os primeiros passos de Thiago na Carreira. Ele morreu em fevereiro, vítima de uma infecção.

— O ‘bicho pegava’, eu ia correr pro meu pai, não é? Eu não sinto falta do pai, eu sinto falta do amigo, do companheiro de bater papo sabe?.

Atualmente, Thiago mora nesta mansão de 800 m². A casa é de seu empresário, que fez um acordo com o cantor de pagar o aluguel depois que ele voltar a lucrar com as suas atividades musicais.

A vida só começou a entrar nos eixos algumas semanas atrás. Thiago conheceu Roberval. O novo empresário é quem está ajudando o sertanejo a retomar sua vida profissional.

— Reestruturar a carreira dele, organizar ele, administrar a carreira dele. Estes são os objetivos.

Thiago conseguiu até quitar sua dívida de mais de R$ 4.000 neste hotel, em Sorocaba, onde se hospedou por vinte dias no começo do ano. Todos os credores ouvidos pelo Domingo Espetacular ainda não entraram na justiça para cobrar as dívidas. Eles esperam fazer um acordo, mas não descartam um processo contra o cantor.

Hoje, Thiago já compõe canções para seu próximo álbum. Além disso, faz tratamento psiquiátrico. Segundo ele, para voltar a ser um homem mais equilibrado.

— Eu sou hiperativo, sabe? Tenho déficit de atenção também. Só não esqueço o pescoço porque está colado

Ele conta que não vê a hora de voltar aos palcos.

— Estou sentindo muito a falta de tocar e de fazer show. Graças a Deus os meus fãs não me abandonaram. É impressionante, eu falo até eu me abandonei, mas eles, não.

Ele conta que não vê a hora de voltar aos palcos.

— Estou sentindo muito a falta de tocar e de fazer show. Graças a Deus os meus fãs não me abandonaram. É impressionante, eu falo até eu me abandonei, mas eles, não

Leia Também : As mais extravagante looks das piriguete 2015

fonte : r7.com

Comments are closed.