Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Comentários de Alexandre Garcial : Professor é isso! a arte de um DOM

Comentários de Alexandre Garcial : Professor é isso! a arte de um DOM


Bem muito se pergunta o porque de professores ganharem tão mal e ainda persiste no emprego. Primeiramente ser professor é muito mais do que uma escolha de emprego é um dom. E se eles ainda estão na sala de aula com um salário tão baixo é porque tem amor no que faz, caso ao contrário não haveria professores em sala de aula. a uma grande inversão de valores em nossa sociedade o que devia ser valorizado não é, e que não deveria ser prioridade se torna prioritário.

Somos conhecidos como o Pais do (futebol) (carnaval) você deve pergunta onde fica a saúde e a educação, infelizmente não há espaço em nossa sociedade enquanto você eleito não exigir os seus direitos e votar com decência, não teremos um Pais justo.

a diferença é nos que fazemos.

Reclamamos muitos dos políticos, mas foi nós mesmo que o elegemos. neste ano de eleição pesquise no google pelos nomes dos candidatos que responde por processo e má administração os mesmo não merece o seu voto. fazer uma breve pesquisa não mata, experimente.

Veja esse vídeo com o comentário de Alexandre Garcia!

Comments are closed.