Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Comentários negativos rebate críticas no Twitter por envolvimento de Jady Duarte com Usain Bolt

Após sair de uma boate acompanhada de Usain Bolt, e ter fotos íntimas vazadas com o velocista, a carioca Jady Duarte, de 20 anos, contratou um empresário para administrar sua agenda.

De acordo com o jornal Extra, foi ele quem negociou uma entrevista exclusiva para o tabloide inglês The Sun, conhecido por cobrir histórias da Família Real britânica.

Agora, um novo perfil no Twitter é atribuído à carioca: o de Jady Bolt, mesmo nome usado no anúncio de um baile na próxima quinta-feira (25) em que a jovem é atração confirmada.

Nossa reportagem não conseguiu confirmar se o perfil é de fato de Jady Duarte. Mas a personagem com sobrenome Bolt está fazendo sucesso no Twitter.

Na rede, Jady Bolt rebate as críticas sobre busca pela fama. Diz que compartilhou as imagens com Bolt apenas em um grupo de “amigas” do WhatsApp.

A seguir, as seis respostas categóricas de Jady Bolt aos críticos de seu envolvimento com o atleta:

Fonte : http://www.brasilpost.com.br/2016/08/23/jady-bolt-twitter_n_11667138.html

 

Comments are closed.