Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Como baixar o vídeo e o funk “Bumbum Granada” ?

demanda pelo hit que chama a atenção com o vozeirão grave de Jerry consome a agenda dos rapazes de domingo a domingo, com até oito shows por dia.

O incrível número de apresentações só é possível porque cada uma dura não mais que 20 minutos. Neste tempo, o hit do momento é executado ao menos duas vezes. Zaac e Jerry se conhecem desde 2013, mas só formaram a dupla no ano passado depois de colaborações que agradaram o público e provaram a sintonia.
MCs Zaac & Jerry no clipe “Bumbum Granada”

Zaac na vida real é Issac. Antes de estourar no funk, o jovem de 23 anos trabalhava como ajudante geral em uma empresa e tinha vontade de ser cabeleireiro.

Jerry se chama Rodrigo e nasceu na Bahia, mas mora em São Paulo desde criança. Aos 21 anos, ele já tentou a carreira como jogador de futebol (parou aos 17), fez curso de teatro e atuava como barbeiro e cabeleireiro até a rotina do funk o afastar de vez dos salões de beleza.

Inspirada no movimento de dança das garotas nos bailes, a letra de “Bumbum Granada” é criação dos próprios MCs. Já a coreografia surgiu naturalmente a partir do público que frequentava os shows. A cereja do bolo veio com o clipe produzido por Kondzilla, o “Spielberg do funk”.

Em 50 dias, o vídeo da música já passa de 85 milhões de visualizações somente no YouTube. Para efeito de comparação, “Baile de Favela”, hit do final do ano e do Carnaval, levou três meses para alcançar menos da metade deste número.

No mesmo curto período de tempo, Anitta dançou “Bumbum Granada”, dezenas de paródias foram criadas (algumas com mais de 1 milhão de visualizações) e a coreografia inspirou até aulas de ginástica em academias.

Fonte : http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/25/varios-funks-bomba-bomba-bomba-ai-mas-so-bumbum-granada.htm

Comments are closed.