Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Como conseguir milhares de seguidores no facebook

Facebook
 permite que o usuário ative uma ferramenta capaz de habilitar seguidores na sua conta e ainda permitir que eles vejam as suas postagens públicas, mesmo que não estejam na lista de contatos. Veja passo a passo no tutorial do TechTudo.

Passo 1. Entre na sua conta do Facebook.

Passo 2. Na página do seu Feed de Notícias, clique no símbolo da engrenagem, que está localizado na parte superior direita da tela, e aperte “Configurações de privacidade”.


Acessando as configurações de privacidade do
Facebook  Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 3. Assim que uma nova tela abrir, clique em “Seguidores”, no canto superior esquerdo da página. Depois, marque a alternativa “Ativar a opção seguir”, que está na seção “Configurações de seguidores”.

Ao fazer isso, as postagens que você denominar como públicas serão vistas pelos seus seguidores. No entanto, essas pessoas não serão adicionadas à sua lista de contatos da rede social.


Ative a opção “seguir” (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Como habilitar configurações adicionais aos seus seguidores do Facebook

Passo 1. Na mesma página que você ativou a opção “Seguir”, decida se os seus seguidores podem ou não comentar nas suas postagens. Para fazer isso, vá até a opção “Comentários de seguidores” e escolha entre “Todos”, “Amigos de Amigos” ou “Amigos”;

 

Defina se os seus seguidores para permitir ou não comentar nas suas postagens do Facebook (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 2. Ainda na mesma seção, procure por “Notificações de seguidores” e defina as pessoas que você deseja receber notificações através das alternativas “Todos”, “Amigos de amigos” e “Ninguém”. Dessa forma, você receberá notificações toda vez que os seus seguidores interagirem com você.

Pronto! Agora, o seu perfil terá o botão “Seguir” para que os usuários possam te seguir e receber suas postagens públicas.

Comments are closed.