Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Como descobrir e lidar com mulheres interesseiras

Não podemos negar que as mulheres possuem uma série de qualidades, pois não nos apaixonamos apenas pelas suas longas pernas, cabelos esvoaçantes ou silhueta delineada, no entanto, elas também podem ter muitos defeitos e, entre eles, um bastante problemático, ainda mais para nós, homens, é quando elas são interesseiras. Nem sempre percebemos à primeira vista que a mulher faz esse estilo e quando nos damos conta disso é tarde demais.

Para não ter que dizer adeus a ela, ainda mais se você está muito interessado na gata, é preciso saber como lidar com mulheres interesseiras para que isso não atrapalhe a relação de vocês. No entanto, se você deseja seguir com esse romance, mesmo sabendo que a mulher é interesseira, é importante que verifique se ela realmente está a fim de você também ou se ela está contigo somente por interesse.

veja também = (4 maneira de descobrir uma traição usando a internet)

como se livra da timidez em apenas sete dias

Mulher Envia E-Mail Em Busca De Milionário E Veja No Que Deu

Relacionamento ou aventura amorosa

Mesmo que você desconfie disso, aliás, existe a possibilidade de você não se importar, pois não pensa em ter um relacionamento sério com ela, apenas uma aventura amorosa. Além disso, nem sempre uma mulher interesseira fica com um homem por causa de suas posses e condição social. Ela pode ver outros motivos de interesse, como enxergá-lo como uma ponte para a sua carreira profissional, ou devido ao fato de você estar em um círculo de amigos no qual ela também deseja estar, ou mesmo, porque ela está interessada em alguém próximo a você.

No entanto, se mesmo assim você não se importar em estar com uma mulher interesseira, vai ser melhor se souber qual o tipo de interesse que ela enxerga em você. Isso pode preveni-lo de algumas situações mais sérias que esse jeito dela ser pode causar. Outro fator que pode despreocupá-lo de ficar com ela é porque você também tem os seus interesses em estar na companhia dessa mulher, dessa forma, ficam “elas por elas” e ninguém sai perdendo.

Como descobrir se uma mulher é interesseira

No caso de você ser um homem que não deseja estar ao lado de uma mulher interesseira, mas ainda não tem certeza de que ela faz esse estilo, é possível verificar e tirar as suas dúvidas através de algumas atitudes. Se você acha que ela pode estar interessada em seu dinheiro, um dia quando vocês estiverem conversando, diga a ela que às vezes fica pensando em como a vida poderia ser mais fácil se não tivesse muito dinheiro. Diga que pensa em doar todos os seus bens e viver numa casinha, no meio do mato, enquanto você fala isso, observe o rosto da gata e como ela reage a uma declaração dessas.

Mas se você desconfia que a mulher está interessada em sua posição dentro de uma empresa e por onde ela poderia se dar bem em sua carreira profissional, diga que está pensando em trocar de emprego, de sair da empresa e também observe a sua reação. Essas situações são mais comuns quando você tem uma boa posição dentro de uma empresa e está saindo com uma mulher que trabalha no mesmo lugar, em uma posição de menor privilégio. No entanto, ela pode trabalhar em outra empresa e mesmo assim ter planos de usá-lo para se dar bem.

Outros tipos de interesse

Já se o interesse dela está ligado ao seu círculo de amizade ou a uma pessoa especial, ou mesmo, porque você é uma pessoa bem vista, mesmo que isso não esteja ligado diretamente com dinheiro, você pode usar uma tática semelhante, falando sobre a possibilidade de abdicar do seu círculo de amigos, de ir para outro lugar, de se mudar e ela ir com você.

A menos que ela seja bastante discreta e até mesmo perceba as suas desconfianças, o seu rosto vai mudar de feição. Para que isso fique ainda mais realçado, comece a conversa com um papo engraçado com o qual ela ria e se divirta e depois jogue as informações e veja, se ela mudar “da água para o vinho”, é bem possível que ela se trate de uma interesseira.

Como manter uma relação com uma mulher interesseira

Mesmo se você tirar as suas conclusões e verificar que a mulher por quem você está caidinho é uma interesseira nata, mas não quer saber de largá-la e até pensa em fazê-la mudar, é importante que você saiba onde está pisando. A vida é sua e você deve fazer dela o que melhor entender, no entanto, é normal que as pessoas prefiram estar ao lado de alguém que está ao seu lado porque o ama, gosta ou simplesmente porque deseja ficar ao seu lado, mas pelo que a pessoa é, ou por fazê-la feliz e não por interesse.

“Saiba como detectar e como lidar com mulheres interesseiras, além das consequências que uma relação assim pode ter..”

Uma mulher interesseira também pode gostar de um homem, mas se for o interesse o maior responsável pelas suas atitudes e ações, é pouco provável que uma relação se mantenha feliz por muito tempo. Se você deseja continuar com ela e aproveitar até o momento em que estiver bem ao lado dela, então vá em frente. Você pode tentar conquistar o seu coração de verdade, para que o interesse se transforme em um sentimento mais nobre.

Porém, se o que ela vê de interessante em você deixar de existir um dia, é bem possível que ela também desapareça e dê um pé na sua bunda, assim que você não for mais útil. Mesmo que você decida ficar com ela, deve saber das consequências que podem ter um tipo de relação assim.

 

 

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

 

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus r

Comments are closed.