Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Como monetizar vídeos no facebook e ganhar dinheiro!

O Facebook será concorrente direto do YouTube em questão a publicação e monetização dos vídeos postados online. O Facebook anunciou que também passará a dividir sua receita com criadores de vídeos publicados na social e será concorrente direto do YouTube.

O modelo de Publicidade em teste no Facebook  é dos “Vídeos sugeridos” uma função criada para sugerir clipes com base na Atividade do “feed” de noticias.

“Fizemos um novo teste de vídeos sugeridos, que permite às pessoas encontrar vídeos similares aos de que gostaram”, afirmou um dos porta vozes da empresa Facebook.

Com esse novo modelo de publicidade, o Facebook poderá oferecer aos editores de vídeo até 55% da receita gerada da publicidade associada as visualizações dos anúncios.

Ainda não foi revelado o valor dos anúncios de vídeo, para os anúncios o será a ativado automaticamente.

Como o Facebook quer ter seu diferencial do YouTube que por sua vez já oferece a distribuição de receitas de 55% para produtores e 45% para a plataforma, o Facebook que mostrar os anúncios depois de assistir diversos vídeos.

OBS: O feed de vídeos com publicidade chegara para iOS nas próximas semanas e para Android e web chegará nos próximos meses.

Comments are closed.