Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

A copa foi comprada ? : Autoridades de Camarões investigam alegações de jogos arranjados na Copa

A Fecafoot afirmou que instruiu seu comitê de ética a investigar as denúncias do que descreveu como uma “fraude” nas três partidas da equipe no Brasil

SALVADOR (Reuters) – Camarões vai investigar denúncias de que sete de seus jogadores estiveram envolvidos na combinação de resultados de jogos da Copa do Mundo, disse a federação de futebol do país (Fecafoot) na segunda-feira.

VEJA TAMBÉM : Bomba da fraude : 7 evidências claras que comprova que a copa esta sendo comprada
A Fecafoot afirmou que instruiu seu comitê de ética a investigar as denúncias do que descreveu como uma “fraude” nas três partidas da equipe no Brasil, em particular na derrota por 4 x 0 para a Croácia em Manaus, o segundo jogo pelo Grupo A.

“Denúncias recentes de fraude em torno dos três jogos de Camarões na Copa do Mundo 2014, em especial em Camarões versus Croácia, assim como a existência de ‘sete maçãs podres (em nossa seleção), não refletem os valores e princípios promovidos por nossa administração”, disse um comunicado da Fecafoot.

VEJA TAMBÉM : Melhor dicas de maquiagem para copa do mundo 2014

“Queremos informar o público em geral que, embora ainda não contatada pela Fifa sobre esse assunto, nossa administração já instruiu o Comitê de Ética para investigar mais a fundo essas acusações”, acrescentou a federação.

“Estamos fortemente comprometidos a lançar mão de todos os meios necessários para resolver essa questão perturbadora sem demora”, disse o presidente interino da Fecafoot, Joseph Owona.

As denúncias contra Camarões vieram do fraudador condenado Wilson Raj Perumal, que previu com precisão em um debate com a revista alemã Der Spiegel o resultado e a expulsão de um jogador.

VEJA TAMBÉM : Show de bola : A abertura da copa e o jogo BRASIL X GROÀCIA sob a visão feminina

O meia camaronês Alex Song foi expulso antes do intervalo após dar uma cotovelada nas costas do croata Mario Mandzukic no meio-campo sem razão aparente, deixando seu time com 10 homens na maior parte do jogo.

O jogo também foi marcado por um incidente perto do fim, quando Benoît Assou-Ekotto deu uma cabeçada no companheiro de equipe Benjamin Moukandjo.

A federação camaronesa abriu uma investigação sobre o incidente, mas ainda não deu sinal de nenhuma punição disciplinar.

(Reportagem adicional de Neil Maidment)

Comments are closed.