Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vídeo gravado mostra conversa do pastor David Miranda convidando mulher comprometida para serem amantes

Mais um caso, envolvendo pastor e mulher comprometida, desta vez o alvo das acusações é o pastor David Miranda Filho, segundo informações o mesmo encontra-se revoltado com a situação, pois julga não ter tanta culpa uma vez que não houve contato físico com a moça.

Tudo começou quando a jovem iniciou uma conversar com o pastor através de uma rede social, o que parecia ser mais uma amizade se converteu em cantadas com segundas intenções, como relata, e até medido de motel e nuds.

Tudo começou a piorar quando o namorado da jovem que estava sendo assediada por nome Aline Almeida Ferreira, descobriu que a garota de 28 anos estava com conversar com o tal pastor, enfurecido o namorado da Aline resolve expor publicamente a relação entre o pastor e Aline.

Diante da enorme repercussão, Aline resolve gravar um vídeo e expor sua defesa
Vídeo gravado relata print de Pastor David Miranda convidando mulher comprometida para serem amantes
Vídeo gravado relata print de Pastor David Miranda convidando mulher comprometida para serem amantes (Foto montagem / facebook)

Logo abaixo segue os prints da conversa onde o Pastor ao descobrir todo!

No vídeo  abaixo mostra conversa do Pastor com Aline

Pastor Davi Miranda grava vídeo e relata o erro

Comments are closed.