Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Delegado acaba de pedir a prisão de Patrícia Lelis

A Polícia Civil de São Paulo pediu à Justiça nessa terça-feira a prisão preventiva da jornalista Patrícia Lelis. No inquérito concluído na semana passada, o delegado responsável pelas investigações, Luiz Roberto Hellmeister, afirmou que Patrícia mentiu às autoridades alegando um falso sequestro e tentou extorquir o assessor do deputado Marcos Feliciano, Talma Bauer.

A jornalista acusou Bauer, em agosto deste ano, de tê-la sequestrado e a forçado a gravar um vídeo desmentindo um suposto estupro que ela teria sofrido de Feliciano. Porém, o circuito interno de um hotel em São Paulo mostraria Patrícia e Bauer em um clima amistoso no dia em que o sequestro teria acontecido. Além disso, a jornalista também teria sido gravada pedindo dinheiro ao assessor para abafar o caso.

À reportagem, a advogada de Patrícia, Rebeca Novaes Aguiar, disse que não foi notificada do pedido de prisão, mas afirmou estar convicta de que a jornalista não será presa. Segundo Rebeca, a Polícia Civil não deveria estar investigando o caso já que há um parlamentar envolvido nas denúncias, e que por isto os órgãos federais devem tomar a frente do processo. “Já pedimos ao Ministério Público para que ele mostre a ilegitimidade disto tudo”, afirmou a advogada.

Fonte : http://www.em.com.br/

Comments are closed.