Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

demônio aparece em oração no monte, verdade ou mentira ?

A primeira vez que apareceu na internet foi em 2011, portanto ha quatro anos atráz.

Ela surgiu da mente criativa de um ilustrador norte-americano de bastante talento conhecido como Viergacht.

Em sua página no DevianArt, Viergacht explica que usou algumas fotos que sua irmã tirou, juntou com imagens de banco de fotos e usou bastante Photoshop para criar a sua versão do “homem-cabra”.

O homem-cabra ou Goatman é uma lenda originada na região do Texas e Louisiana e, de acordo com o folclore local, é descrito como uma criatura híbrida; parte homem e parte de cabra. As lendas urbanas dizem que ele mata jovens casais que ficam namorando em carros estacionados e há contos afirmando que esse bicho invade as casas das pessoas para estuprar as suas vítimas!

Viergacht disse em sua página que fez essa montagem em 2011 para participar de um concurso de fotomontagens promovido pelo site iO9 e que, apesar de não ganhar o prêmio de U$2,000, ficou contente e surpreso, pois não esperava que sua foto fizesse tanto sucesso, engando as pessoas por tanto tempo!

Link original do site do autor onde foi feita a montagem 

ESSA FOTO É UMA MONTAGEM FEITA POR VIERGACHT EM 28/07/2011

Comments are closed.