Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Descoberto 7 passos que indica que você esta se envolvendo com uma mulher casada ou comprometida

 

Desculpas esfarrapadas, comportamentos estranhos e a pulga atrás da sua orelha: se você anda desconfiado de que é o amante da relação e está fazendo o papel do “outro” sem saber, daremos uma força. A não ser que você não se importe de ser o reserva, confira os 7 sinais de que você pode estar se relacionando com uma mulher que já tem dono:

#1 Histórias para boi dormir
Se você começar a desconfiar que ela esteja te dando “Pelé”, não seja passivo. Se ela diz com frequência que está doente, que vai trabalhar até tarde, que tem que resolver outras coisas, pode ser um sinal de que tem caroço nesse angu. Uma hora ou outra, qualquer um percebe quando está sendo enrolado. Não seja ingênuo.

#2 Ela não sai da toca
Se vocês estão juntos há algum tempo e você não faz ideia de quem são os amigos e parentes dela, é bom ficar ligado. Não há como se relacionar por muito tempo com uma mulher sem conhecer alguém do círculo social dela. Se ela nem toca no assunto e se ainda não te apresentou a ninguém, fique de olho.

#3 Fugindo da reta
Se ela sempre se esquiva na hora de te acompanhar em encontros e reuniões sociais com seus amigos ou sua família, abra o olho: se estivesse tudo bem, não haveriam motivos para fugir disso, certo?

#4 Só ela dá as cartas
É sempre ela quem te procura e não deixa que aconteça o contrário? Vocês só se encontram em dias de semana, em horários alternativos e muitas vezes ela vai embora do nada, sem dar explicação? Ela some nos finais de semana sem justificativa? Nesse mato tem coelho. Quem é que nunca consegue ter pelo menos um final de semana livre?

#5 Você não sabe onde ela mora
É no mínimo estranho se relacionar com uma mulher que não abre o jogo ou fala muito pouco sobre a própria vida. Mais estranho ainda é não saber onde ela mora. Se a sugestão dela for sempre de se encontrarem no lugar marcado, é um sinal de que pode ter alguma coisa errada.

#6 Sem sinal
Se ela sempre está off-line e você tem mais dificuldade de falar com ela do que com a sua operadora de telefonia celular, tem boi na linha, parceiro. Se ela está sempre com o celular desligado quando você liga, se nunca atende quando está perto de você e parece estar preocupada o tempo todo, é melhor você se ligar em que terreno está pisando.

#7 Pisando em ovos
Se vocês só se encontram em lugares escondidos, desertos, com pouco movimento e baixo fluxo de pessoas, é sinal de que ela pode estar fugindo de alguma coisa ou de alguém. Embora você não perceba, talvez você esteja na outra ponta do triângulo.

fonte )

Comments are closed.