Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Descubra o Segredo: Como derreter a gordura da barriga usando chá

 

Que o chá é um grande aliado da saúde e do emagrecimento todo mundo já sabe. Seu reconhecimento na saúde é trazido de gerações para o auxílio de várias doenças. Mas você sabia que com ele é possível perder peso rápido, diminuir o inchaço e derreter a gordura abdominal? É possível SIM!

Você quer saber como perder barriga? Eu vou te contar nesse artigo o segredo para derreter gordura da barriga usando Chá e ficar mais saudável e feliz com seu corpo.

Existem alguns chás que ajudam muito a perda de peso, derretendo a gordura da barriga. Além de muitas outras vantagens como o combate aos radicais livres e a diminuição do colesterol.mulher-bebendo-cha

O grande segredo é que alguns chás atuam no auxílio da digestão e o aumento natural do metabolismo, fazendo com que sejam grandes aliados no combate à gordura abdominal. Confira quais são estes chás para emagrecer, suas vantagens para o seu organismo e comece a usa-los hoje mesmo!

 

Chá de hibisco com Gengibre

 cha-de-hibisco-emagrece-mesmo

O chá mais conhecido para eliminar gordura da barriga é o chá de hibisco. Este chá ajuda a combater a retenção de líquidos, os radicais livres e protege a pele do envelhecimento precoce. O hibisco é responsável pela queima de gordura, pois é um estimulante do metabolismo natural. O gengibre também queima calorias porque é termogênico e aumenta a temperatura corporal durante a digestão.
Como preparar:

– Em ½ Litro de Água fervida, acrescente 1 Colher de sopa de gengibre ralado. Aguarde 3 minutos.

– Acrescente 1 colher de sopa de hibisco, tampe o chá e aguarde mais 3 minutos.

Para a perda da gordura é necessário tomar sem adoçar, mas caso sinta necessidade, adoce sempre com mel ou acrescente canela para o sabor ficar mais doce. Tome 4 vezes por dia para ver resultados mais eficazes.

 

Chá de Chia

cha_valentina_2s

A semente de chia é um alimento milagroso! Além da ajuda com a queima das gorduras abdominais ela também é rica em vitaminas e previne doenças graves como o câncer. A semente de chia também é bastante nutritiva e possui várias vitaminas como o ômega 3 que ajuda a diminuir o colesterol e faz muito bem ao cérebro e coração. Zinco, potássio e vitaminas B1, B2 e B3 também fazem parte de sua rica composição.

Como preparar:

– Misture as sementes de chia em seu chá pronto feito com um sachê de ervas comum.

– Aguarde entre 3 a 5 minutos até as sementes que ficam na superfície do chá irem para baixo e você pode tomar e aproveitar todas as vantagens desta semente milagrosa.

 

Chá de Alecrim

O alecrim é um perfeito auxiliar na perda de gordura da barriga pois ajuda no sistema digestivo. Para um melhor resultado beba sempre antes das refeições.

cha-de-alecrim

 

Como preparar:

– Ferva ½ litro de água e coloque 1 colher de sopa de alecrim.

– Tampe a mistura por 5 minutos e coe para beber.

 

Chá de Dente de Leão

Você aprendeu neste artigo que o grande segredo para queimar a gordura da barriga são os chás que ajudam a digestão e diminuem a retenção de líquidos. E o chá de dente de leão é um destes grandes aliados para a queima da gordura abdominal. Ele é diurético e ajuda o funcionamento do intestino.

 

Como preparar

– Ferva ½ litro de água e adicione 1 colher cheia de chá de dente de leão. Deixe a mistura em fogo baixo por 5 minutos.

Este chá provoca sensação de saciedade o que ajuda na diminuição das refeições e consequentemente em um maior resultado na perda de peso.

 

Chá verde

cha-verde

Este é um dos chás mais conhecidos e fecha nossa lista de chás para ajudar a emagrecer e perder gordura da barriga. Assim como os chás acima, este tem inúmeras vantagens além de derreter gordura da barriga: Acelera o metabolismo, Previne Diabetes e colesterol. É antioxidante e auxilia muito na digestão. Se você procura um chá para emagrecer, este chá é uma excelente opção e assim como os outros chás acima, é muito fácil de preparar e incluir na sua rotina diária de alimentação.

Como preparar:

– Coloque ao fogo ½ litro de água e antes de começar a ferver coloque na água 2 colheres de sopa de chá verde. Tampe e deixe esfriando por 3 minutos.

– Opcional: Acrescente gotas de limão. Coe e beba.

 

Importante: Todos os chás para queimar gordura da barriga e ajudar no emagrecimento informados acima, devem ser tomados no mínimo 4 vezes por dia e acompanhados de uma alimentação saudável para melhores resultados.

Você já incluiu o chá na sua rotina? Está funcionando para você?

Conte pra gente e compartilhe o segredo com os amigos!