Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Livro 90 minutos no céu e 23 minutos no inferno

Livro 90 minutos no céu e 23 minutos no inferno, esse livro tem se tornando um Best-Seller, se você nunca leu , certamente ao ler terá uma nova visão do Céu e o Inferno
Pergunta: “São livros como 90 Minutos no Céu 23 Minutos no Inferno baseados na Bíblia?”

Resposta: Os seguintes livros best-sellerrecentes: O céu é Realpor Todd Burpo (Heaven is for Realem inglês),90 Minutos no Céupor Don Piper (90 Minutes in Heavenem inglês) e23 Minutos no Infernopor Bill Wiese (23 Minutes in Hellem inglês) estão levantando a questão – está Deus dando às pessoas visões do céu e do inferno hoje? É possível que Deus esteja levando as pessoas para o céu e/ou inferno e, em seguida, enviando-as de volta a fim de nos entregar uma mensagem? Embora a popularidade destes novos livros esteja dando muita atenção ao conceito, a alegação não é nova. Livros comoA Divina Revelação do InfernoeA Divina Revelação do Céupor Mary Baxter eVimos o Céupor Roberts Liardon (We Saw Heavenem inglês) já estão disponíveis há anos. A questão-chave é se tais alegações são biblicamente sólidas.

Veja  mais matéria interessante em Sobrenatural!

Primeiro, é importante notar que, é claro, Deus PODE dar a uma pessoa uma visão do céu ou do inferno. Deus deu ao apóstolo Paulo tal visão em 2 Coríntios 12:1-6. Isaías teve uma experiência incrível registrada em Isaías, capítulo 6. Sim, é possível que Piper, Wiese, Baxter e outros tenham verdadeiramente ido ao céu/inferno e voltado. Em última instância, só Deus sabe se essas afirmações são verdadeiras ou o resultado de um equívoco, exagero ou, pior, de uma decepção total. A única maneira de discernir é comparar as visões e experiências com a Palavra de Deus.

Se Deus verdadeiramente desse a uma pessoa uma visão do céu ou do inferno, uma coisa que podemos ter certeza é de que estaria em completo acordo com a Sua Palavra. Uma visão do céu dada por Deus de modo algum contradiria Escrituras como Apocalipse capítulos 21-22. Além disso, se Deus realmente desse a várias pessoas visões do céu ou do inferno, elas em nenhum sentido se contradiriam. Sim, elas poderiam ser diferentes e se concentrar em detalhes diferentes, mas não iriam se contradizer.

Com qualquer livro escrito por qualquer autor, temos a instrução: “julgai todas as coisas, retende o que é bom; abstende-vos de toda forma de mal” (1 Tessalonicenses 5:21-22). Se você ler esses livros, leia com uma mente perspicaz. Sempre compare o que o autor diz com as Escrituras. Mais importante ainda, nunca permita que a experiência de outra pessoa e sua interpretação dessa experiência moldem a sua compreensão das Escrituras. A Escritura deve ser usada para interpretar a experiência, e não o contrário. Seja abençoado e encorajado pelo que aconteceu com outras pessoas, mas não permita que as suas experiências sejam o fundamento da sua fé ou caminhada com Deus.

Em geral, achamos que os livros 90 Minutos no Céupor Don Piper e O Céu é Realpor Todd Burpo são os mais bíblicos e convincentes de todos os livros disponíveis. Piper e Burpo parecem abordar o assunto com humildade e honestidade. Quer suas visões tenham sido ou não realmente de Deus, elas parecem ser milagrosas. Novamente, porém, leia com uma boa quantidade de discernimento e com um compromisso de que a Bíblia é a fonte absoluta da verdade.

Livro 90 minutos

Quando o apóstolo Paulo foi “arrebatado ao paraíso”, ele “ouviu palavras inefáveis, as quais não é lícito ao homem referir” (2 Coríntios 12:4). Da mesma forma, o apóstolo João (Apocalipse 10:3-4) e o profeta Daniel (Daniel 8:26; 9:24; 12:4) foram instruídos a omitir certos aspectos das visões que receberam. Seria muito estranho que Deus quisesse que Paulo, Daniel e João omitissem aspectos revelados a eles, só para, mais de 2000 anos mais tarde, dar ainda maiores visões, juntamente com a permissão para a divulgação completa, para as pessoas de hoje. Afirmamos seriamente que esses livros alegando visões e viagens para o céu e o inferno devem ser vistos com ceticismo e, mais importante, biblicamente.

Leia mais:http://www.gotquestions.org/Portugues/90-minutos-ceu.html#ixzz3NrqdQRfo

Deixe um comentário :  ( Livro 90 minutos no céu e 23 minutos no inferno )

Comments are closed.