Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

“Deus mandou” disse pastor acusado da morte de mulher jogada no fogo

Mulher jogado no fogo por um grupo religioso chocou o mundo, a polícia da Nicarágua apresentou  na terça-feira cinco membros que pertence ao grupo religioso acusado de queimar a mulher numa suposta fogueira-santa, o ato de brutalidade se deu pois membros da igreja acreditava que a mulher estaria “possuída pelo demônio“.

O líder do grupo, Juan Gregorio Rocha que se dizia pastor da congregação evangélica Assembleia de Deus, disse que no momento da prisão que “Deus disse que ia tirar aquele espírito maligno dela e mandou acendermos uma fogueirinha para expulsar o demônio“.

Entre as pessoas ali detidas há duas mulheres. Estrella del Socorro Orozcso e Tomasa Rocha Romero. Segundo testemunhas, elas teriam participado da morte da jovem Vilma Trujillo García, de 25 anos, na comunidade El Cortezal, no município de Rosita, um povoado remoto na região do Caribe nicaraguense.

(Com informações de MEIONORTE)