Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

A Divina Revelação do Inferno (Portuguese) – Mary K. Baxter

Mary Kathryn Baxter nasceu em Chattanooga, Tenessee, USA. Cresceu na casa de Deus. Quan­do ainda era jovem, a sua mãe ensinou-lhe sobre Jesus Cristo e a Sua salvação.

Kathryn nasceu de novo aos 19 anos e depois de servir ao Senhor durante alguns anos, desviou-se por um tempo. O Espírito do Senhor não desistiu dela, e ela voltou e deu a sua vida novamente a Cristo. Ela ainda O serve fervorosamente.

Em meados dos anos 60, Kathryn mudou-se com a sua família para Detroit, Michigan, onde viveu por um tempo. Mais tarde foi para Belleville, Michigan, onde começou a ter as visões de Deus.

Os ministros, líderes e santos do Senhor falam mui­to bem dela e do seu ministério. O mover do Espírito Santo é enfatizado em todos os seus cultos, e muitos mila­gres acontecem neles. Os dons do Espírito Santo são ma­nifestados em suas reuniões, quando então ela é guiada pelo Espírito de Deus. Ela ama ao Senhor com todo o seu coração, a sua mente, sua alma e com a sua força, e deseja acima de tudo, ser uma ganhadora de almas para Jesus Cristo.

Para baixar este vídeo completo clique aqui e veja como proceder

Kathryn é casada há mais de 24 anos com Bill Baxter. Eles têm quatro filhos e seis netos, que os ajudam no mi­nistério.

Ela é realmente uma obreira dedicada do Senhor. A sua chamada é especificamente na área dos sonhos, visões e revelações. Foi consagrada ao ministério em 1983, na “Full Gospel Church of God” (Igreja do Evangelho Ple­no de Deus), em Taylor, Michigan. Ela ministra atualmente na “National Church of God” (Igreja Nacional de Deus), em Washington, D.C.

Em 1976, quando ainda morava em Belleville, Jesus apareceu para ela, em forma humana, em sonhos, visões e revelações. Desde então, ela já recebeu muitas visitas do Senhor. Durante essas visitas, Ele lhe mostrou as profundezas, os graus, os níveis e os tormentos das almas perdidas no inferno. Ela recebeu também visões do céu, da grande tribulação e do fim dos tempos.

Durante um período da sua vida, Jesus apareceu a ela durante trinta noites e lhe disse que esta mensagem é para o mundo inteiro.