Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Documentário sobre Ditadura Militar é destaque na Filmoteca Acreana

[ad_1]

Confira também a programação infantil, que segue até sábado (29).
Exibições começam a partir desta segunda-feira (24).

Documentário sobre Ditadura Militar é um dos destaques de mostra na Filmoteca (Foto: Divulgação)Documentário sobre Ditadura Militar é um dos destaques de mostra na Filmoteca (Foto: Divulgação)

A mostra de filmes da Filmoteca Acreana começa nesta semana com a exibição do documentário “O Dia que durou 21 anos”, sobre a Ditadura Militar, nesta segunda-feira (24). O documentário debate a influência dos Estados Unidos no Golpe de 1964. A mostra com cinco filmes conta ainda com a exibição do drama dinamarquês “Meu Amigo Storm”, na terça-feira (25), sobre a amizade de um menino com o cachorro. Na quarta-feira (26), o cinema nacional participa da mostra com o filme “A memória Que Me Contam”, com Simone Spoladore e direção de Lucia Murat.

A comédia de terror latina ‘Juan dos Mortos’ é exibida na quinta-feira (27). As exibições se encerram com a comédia francesa infantil “As Férias do Pequeno Nicolau”, na sexta-feira (28).

Além das exibições direcionadas ao público adulto, a filmoteca exibe seis filmes para o público infantil. A filmoteca localiza-se em anexo à Biblioteca Pública do Acre, na Avenida Getúlio Vargas, 389, no Centro, em Rio Branco.

Animação 'Detorna Ralpf' será exibido no sábado (29) (Foto: Divulgação)Animação ‘Detorna Ralpf’ será exibido no sábado (29) (Foto: Divulgação)

Confira a programação infantil completa:

O Caldeirão Mágico – Segunda-feira (24), às 15h;

Peter Pan – De Volta a Terra do Nunca – Terça-feira (25), às 15h;

Bolt – Supercão – Quarta-feira (26), às 15h;

Romeu – O vira-lata atrapalhado – Quinta-feira (27), às 15h;

Toy Story 3 – Sexta-feira (28), às 15h;

Detorna Ralph – Sábado (29), às 16h.

[ad_2]

fonte : G1.globo.com

Comments are closed.