Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Donald Trump : imigrantes brasileiros são porcos latinos

Noticias que circula na web tem pegados a todos de surpresa, Boato que se tornou viral afirma que o Presidente eleito no Estados unidos (Donald Trump) Não tem agradado nem um pouco os Brasileiros, segundo boatos que circula na web e que já foi compartilhado com milhares de leitores, diz que  Donald Trump nada menos nada mais que o homem mais “Importante” da esfera global, teria dito que imigrantes brasileiros são porcos latinos.

Será que de fato essa noticia é verdadeira ou falsa ? uma pessoa tão importante como o Presidente dos Estados Unidos teria tido a coragem de mancha a própria imagem ofendendo todo uma nação assim? uma coisa sabemos,  nenhuma noticia dessa magnitude escaparia das Grandes Mídias, como por exemplo, UOL, Estadão , Veja , e muitos outros.

Esse é um de muitos boatos que circula na Internet, o Site Efarsas é especializado em desvendar mentiras na web, que inclusive fez uma matéria referente à essa noticia falsa, a respeito de Donald Trump.

Donald Trump : imigrantes brasileiros são porcos latinos,

Uma dica é que dizemos para nossos eleitores  é sempre consultar as fontes para não compartilhar noticias falsas.

Comments are closed.