Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Dono do sbt de Nova Mutum, Ed Motta recua da candidatura a deputado estadual

O jornalista Ed Motta (PSB) confirmou que não será candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. Segundo o empresário seu projeto estava sendo articulado ha mais de dois anos, mas que recua em decorrência das pré-candidaturas lançadas do presidente da câmara de vereadores, Luiz Carlos Gonçalves (PP) e Sadi Ribeiro Ramos (PSDB) ex-vereador e ex-vice-prefeito.

O Jornalista disse ainda que percorreu várias regiões do estado e conversou com várias lideranças, porém, entende que três candidatos por Nova Mutum deixa o processo eleitoral inchado, “Hoje com uma candidatura é difícil eleger um deputado imagina com três. Então entendo que é melhor recuar”, cita.

De acordo com Ed Motta a partir de agora a ideia é fortalecer a pré-candidatura do Senador Pedro Taques (PDT) ao governo do estado, “O PSB que é o meu partido está junto com o senador Pedro Taques, e vamos seguir nesse projeto que visa resgatar o crescimento e a credibilidade política de Mato Grosso”, explica.

fonte )

Comments are closed.