Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

ELA NEM IMAGINAVA : Presidente Dilma Rousseff fala sobre a derrota do Brasil contra Alemanha

Presidente Dilma Rousseff disse que “nem em seu pior pesadelo” imaginava uma derrota por 7 a 1 para a Alemanha no Mineirão, mas ressalta que o Brasil e seu futebol retornarão; declaração foi feita à jornalista americana Christiane Amanpour, da CNN, em entrevista concedida nesta manhã no Palácio do Planalto; segundo publicou Christiane no Twitter, Dilma afirmou ainda, um dia depois do jogo, que o Brasil vai ser capaz de superar essa “situação extremamente dolorosa” e que “reagir à derrota é a marca de uma grande nação”

VEJA TAMBÉM : Veja o vídeo : Enfermeira que filmou Neymar entrando no hospital foi demitida pelo pedido da CBF

Um dia depois da derrota por 7 a 1 para a Alemanha, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a presidente Dilma Rousseff voltou a comentar o assunto em entrevista à jornalista americana Christiane Amanpour, correspondente-chefe da CNN para assuntos internacionais. Segundo Christiane, Dilma afirmou que “nem em seu pior pesadelo” previa uma derrota como essa, mas que o Brasil e seu futebol retornarão.

VEJA TAMBÉM : Tudo por dinheiro : O brasil foi comprado sim ou não ?

A conversa aconteceu na manhã desta quarta-feira 9 no Palácio do Planalto. A jornalista publicou algumas frases da presidente em sua conta no Twitter. Antes da entrevista, por volta das 6h40, Christiane postou na rede social: “O Brasil pode estar chocado, mas serei firme na entrevista exclusiva com a presidente Dilma hoje em Brasília, sobre a Copa do Mundo e outros assuntos”.

Ainda de acordo com a repórter, a presidente declarou que o Brasil vai ser capaz de superar essa “situação extremamente dolorosa”, em referência à partida válida pelas semifinais da Copa, e que “reagir à derrota é a marca de uma grande nação”. A entrevista exclusiva com Dilma deve ser transmitida nesta quinta-feira 10, às 15h, na CNN International.

PRESIDENTA DILMA

Pouco depois do término do jogo contra a Alemanha, ontem, Dilma postou em sua conta pessoal no Twitter: “Assim como todos os brasileiros, estou muito, muito triste com a derrota. Sinto imensamente por todos nós, torcedores, e pelos nossos jogadores. Mas não vamos nos deixar alquebrar. Brasil, ‘levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima'”.

Assista aqui à entrevista no site da CNN, em inglês.