Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Empresário e apresentador Ed Mota, lança sua pré-candidatura a vereador

Querendo contribuir ainda mais com a cidade que lhe acolheu de braços abertos e lhe deu a oportunidade de instalar sua empresa de comunicação (TV Mutum), o Empresário e jornalista Ed Motta, quer devolver o carisma do município em forma de trabalho para buscar uma parceria com a cidade que lhe acolheu.

É com esta filosofia que Ed Motta, lança seu nome como pré-candidato a vereador pelo PDT, junto com o atual prefeito Piveta. Ed Mota após ter o aval de sua familiar para mais este desafio em sua vida, ele busca alçar voo na vida política, para contribuir no desenvolvimento de Nova Mutum.

Empresário e apresentador Ed Mota, lança sua pré-candidatura a vereador

O Empresário do ramo de comunicação, sempre teve um carinho especial com a população, população está que sempre lhe recebeu, em suas residências através de seu programa jornalístico e agora ele pretende retribuir com este seu novo projeto de uma forma todo especial.

Roteiro Noticias

Comments are closed.