Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Entenda toda a confusão entre Flamengo x Palmeiras

Flamengo x Palmeiras se enfrentaram na manhã de ontem, no estádio Mané Garrincha, em jogo válido pela decisão da Supercopa do Brasil. O jogo foi duro, onde o Rubro-negro acabou se dando a melhor nas penalidades máximas. Porém, uma confusão do Palmeiras e Flamengo pouco antes do intervalo fez o clima esquentar no interior do estádio.
Flamengo x Palmeiras pegou fogo em Brasília na final da Supercopa do Brasil
A ESPN narrou a confusão com detalhes no seu site oficial no duelo entre Flamengo x Palmeiras. João Martins, auxiliar técnico do Palmeiras, foi expulso e estava indo para o vestiário. Ele então se revoltou e provocou os dirigentes do Flamengo, onde Marcos Braz e Bruno Spindel estavam presentes. Marcos Braz não gostou e rebateu o auxiliar de Abel, aumentando o clima no estádio.

Os seguranças do Palmeiras não gostaram da provocação dos dirigentes do Flamengo e chegaram para aumentar ainda mais o clima no estádio. João Martins e Marcos Braz trocaram socos, com os seguranças do Palmeiras também envolvidos.

Quando Marcos Braz caiu os seguranças do Flamengo e jogadores Rubro-negros chegaram para tentar acalmar os ânimos. Enquanto os atletas levantavam Marcos Braz os seguranças e dirigentes das equipes trocavam socos.

Marcos Braz cantou essa música e começou a confusão pic.twitter.com/Plk8aJqaxJ

— Chorrinho cria da favela (@ChorrinhoSantos) April 11, 2021

No final, foi o Flamengo que sorriu. O time Rubro-negro ficou um bom tempo do jogo na frente do placar, porém, deixou empatar e levou a decisão para as penalidades máximas. Nos pênaltis, os goleiros de ambos os times se destacaram, mas o Diego Alves foi melhor e garantiu o titulo da supercopa do Brasil para o Flamengo. O Rubro-negro chegou ao seu segundo titulo da competição, enquanto o Palmeiras busca ganhar a Recopa Sul-americana.

Comments are closed.