Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Estabelecimento é alvo de ladrões em Nova Mutum

Nova Mutum : Um estabelecimento comercial foi alvo de assalto a mão armada na tarde deste sábado (04) em Nova Mutum, na Avenida das ‘Seriemas”, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações da vítima que atendia no caixa do mercado, dois rapazes adentraram ao estabelecimento, e perguntaram a ela aonde tinha cerveja. Ela prontamente informou o local, um deles ficou próximo ao caixa e o outro foi ao freezer, quando retornou, colocou uma das mãos por baixo da camisa e anunciou o assalto.

A vítima informou aos policiais, que os dois obrigaram ela repassar o dinheiro do caixa e em seguida tomaram rumos ignorados.

O que chamou a atenção da polícia é que ao lado do estabelecimento um taxi aguardava os dois, e diante dessa informação a Policia Militar conseguiu identificar o veículo e localizar posteriormente. O taxista foi conduzido até a delegacia e o veículo foi apreendido.

Segundo o tenente-PM, Jean Nascimento, ao site Diário Norte, o taxista informou o local onde iniciou a corrida com os dois ladrões, bem como o local onde os deixou, próximo a uma região de mata.

Os ladrões até o presente momento não foram localizados, não foi informado também o valor roubado pela dupla no estabelecimento.

Fonte : Agitosmutum

Comments are closed.