A polêmica sobre o ‘asteroide enviado por Deus’ que destruirá a Terra em setembro deste ano continua. Após espalhar o boato — negado pela Nasa — os ‘teóricos’ que mantém um blog sobre o assunto agora acusam o exército dos EUA de estar se preparando para o impacto.
De acordo com informações do tabloide inglês The Mirror, há uma conjuntura militar chamada Jade Helm, que teria 1200 militares e passariam a viajar pelo país com o objetivo de organizar cidades para um possível caos após a queda do asteroide citado na teoria.
A hipótese levantada pelo grupo dá conta de que entre 22 e 28 de setembro deste ano, um asteroide se chocará com a Terra e poderá destruir a raça humana — ou boa parte dela. Além disso, eles afirmam que o evento daria abertura a um período de sete anos de caos na Terra.
Ciente dos boatos acerca desse evento que circulam na web, a Nasa desmentiu qualquer possibilidade de um objeto de grande porte se chocar com a Terra em “pelo menos cem anos”. O Exército dos EUA sequer se manifestou sobre os boatos.
fonte : yahoo
Comments are closed.