Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ets : Ovnis na Chapada Diamantina – Serra Igatú.

Um fato muito intrigante com certeza é Ufologia, pelo simples fatos de ser uma espécie de departamento que visa a estudar fenômeno sobrenaturais ou até mesmo Ets, ou busca de objeto voador não identificado o chamado (Ovnis), dessa vez o suposto cenário escolhido por esses alienígenas é a Chapada Diamantina – Serra Igatú. (veja mais em Sobrenatural)

Relatos de pessoas e testemunho gravado em vídeo, reforça que nesse lugar existe uma força sobrenatural, e que naves extraterrestre sobrevoa aquele lugar, ainda dizem que uma base montada por Ets, também esta ali.

Ets : Ovnis na Chapada Diamantina - Serra Igatú.
Ets : Ovnis na Chapada Diamantina – Serra Igatú. (Imagem/internet)

Relatos de pessoas vai mais alem, quando diz que o governo federal sabe da existência de Ets naquele local.

Metamorfos na Chapada Diamantina (ETs)

Vídeo sobre os mistérios da Chapada Diamantina – Câmera Record

Ufologia (português brasileiro) ou Ovnilogia (português europeu) é o conjunto de assuntos e atividades associadas com o interesse em objetos voadores não identificados – OVNI, que têm sido objeto de várias investigações ao longo dos anos por governos, grupos independentes e cientistas.

Comments are closed.