Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ex-marido de Bianca Toledo faz acusações e Bianca responde

A semana foi intensa para a cantora e missionária Bianca Toledo que tem enfrentado uma série de acusações feitas pelo seu primeiro marido. Em seu testemunho Bianca, que viveu um milagre surpreendente, conta que foi deixada pelo esposo quando ainda se recuperava da enfermidade que quase a levou à morte.
Mas pelo Facebook, o ex-marido de Bianca, pai do pequeno José Vitório,

apresentou outra versão, acusando a cantora de ter desistido do casamento e ter se relacionado com outro homem quando ainda estava debilitada.

Depois de dias em silêncio, a cantora resolveu usar as redes sociais para dizer que é vítima de calúnias e para esclarecer aos admiradores de seu ministério que ela tem provas do abandono que sofreu e que seus pastores – Bianca é membro da Igreja Batista Central da Barra – estão de prova que ela tentou preservar o casamento até que o seu ex-esposo pediu o divórcio.

“Nunca ofendi meu ex-marido, apenas deixei sempre bem claro que ele saiu de casa quando eu estava no quarto mês de alta hospitalar. A propósito, estávamos separados na gravidez e nos reconciliamos apenas um mês antes de eu passar mal e entrar em coma”, escreveu a cantora.
O comunicado feito em sua página oficial diz que o primeiro marido da missionária não aceitou trabalhar para sustentar a casa e que usava a cura dela para enganar as pessoas e vender os produtos fitoterápicos que foram usados no tratamento.

“Quando eu percebi que ele estava fazendo isso, foi muito difícil. Ele nunca pagou nada do meu tratamento. Nunca nem participou do meu pré-natal porque durante toda a gravidez estávamos separados. Diante dessas e outras atitudes de abuso, ele foi confrontado por nosso pastor, e nesse confronto ele foi desmascarado”,

escreve.
O ex-esposo da cantora, Renato Pimentel, voltou a comentar no Facebook tentando desmentir o comunicado da cantora e fazendo acusações graves, expondo os assuntos morais para desmoralizar o ministério de Bianca, que além de viajar o Brasil falando da sua cura também tem ministrado sobre a restauração emocional que viveu depois que se divorciou e encontrou seu atual esposo, o pastor Felipe Heiderich.
Fonte:gospel:prime

Comments are closed.