Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

EXCLUSIVO : exorcista é chamado após carneiro de 4 chifres deixar visitantes de Zoológico apavorados

Funcionários de um jardim zoológico chamaram um exorcista para tentar conter as ações de um espírito maligno em um carneiro de quatro chifres.

Geisy Arruda anda tão feliz com o corpo que até postou váriaespírito maligno em um carneiro de quatro chifres;

Vídeo chocante de homem cometendo suicídio em poste de alta tensão repercute no Facebook; veja

Mulher fez cirurgia experimental que a deixou com o pé ao contrário

Coisas estranhas começaram a acontecer no Hatton Adventure World, em Warks (Reino Unido), quando o carneiro de 18 meses de idade, chamado Devlin foi levado ao zoológico apenas algumas semanas atrás.

 

Funcionários notaram que o carneiro era bastante agressivo e atacava todos que se aventuram a chegar perto.

Carneiro de 4 chifres supostamente possuído por espírito maligno tem causado pânico em zoológico do Reino Unido, que está chamando exorcista para resolver problema.

 

Um fato estranho chamou atenção, quando a água de sua tigela começou a borbulhar na presença do animal, e um visitante relatou ter ouvido o carneiro “rosnar”, com um som totalmente incomum para a espécie. O visitante foi dito ter deixado o jardim zoológico em lágrimas após o incidente.

Seus quatro chifres também têm chamado atenção, embora sejam normais para sua raça, nativa da Ilha de Man.

Um porta-voz do zoológico disse: “Desde que Devlin chegou temos notado vários acontecimentos estranhos aqui. Os funcionários foram orientados a se aproximar dele com cuidado, e em dupla, quando forem alimentá-lo. As coisas ficaram tão ruins que nós estamos em processo de contato com especialistas exorcistas para vir e ver se Devlin está possuído.”

fonte : portaldozacarias.com.br

Comments are closed.