Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Facebook esta com os dias contados, aposta Jack London

Jack London, apesar do nome, é carioca da gema. Economista e empresário, ele é considerado um dos pioneiros da internet brasileira por ter fundado a Booknet, primeira livraria digital no país, em 1995, que mais tarde seria renomeada de Submarino. Por dois anos, foi também conselheiro do Google.
Entendedor de números, Jack se aventurou na escrita e tem três livros publicados – o último deles com nome apocalíptico: “Adeus, Facebook”. A obra foi lançada em 2013 para refletir o futuro da tecnologia e se mantém atual em meio aos rumores de que a rede social estaria estagnada.

Olhar Digital conversou com Jack esta semana. No vídeo acima, ele fala sobre a compra do WhatsApp pelo Facebook, imagina um mundo menos dependente dos buscadores e compara invenções do século XX com as do século anterior. O bate-papo é imperdível; seja para concordar ou discordar das análises.

O livro “Adeus, Facebook” está disponível nas livrarias de todo o país pelo preço sugerido de R$ 29,90.

Comments are closed.