Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida…

Ontem faleceu a pessoa que atrapalhava sua vida.

Um dia comum como outro qualquer, quando os funcionários chegaram para mais um dia de trabalho, encontraram um cartaz enorme na portaria com os dizeres: “ Ontem faleceu a pessoa que atrapalhava sua vida aqui na Empresa. Convido você a ir no velório que será realizado na quadra de esportes”. A surpresa seguida de uma tristeza tomou conta de todos, e assim depois de um certo tempo todos começaram a ficar curiosos,, queriam saber no entanto quem seria a pessoa que pelo que tudo indicava estava atrapalhando sua vida o seu crescimento na empresa.
A aglomeração dos funcionários na tal quadra foi imensa, foi até preciso chamar seguranças e pessoas para organizar a fila do suposto velório.

Conforme todos aqueles que iam se aproximando do caixão a curiosidade aumentava cada vez mais: – Quem será que estava me atrapalhando o meu rendimento na empresa ? – Ainda bem que essa pessoa morreu !
Durante a manhã toda os funcionários, surpresos se aproximavam do caixão, olhavam pelo vidro do mesmo no intuito de reconhecer o morto, mas todos saiam de cabeça abaixada, sem fazer nenhum comentário uns com os outros. Um absoluto silêncio tomou conta, como se aquilo tivesse os atingido bem no fundo de suas almas e foram para suas salas retomando o trabalho. Enquanto a fila andava a curiosidade também no mesmo passo povoando suas cabeças em uma pergunta sem resposta:

“Quem é a pessoa que está nesse caixão”?
Mas o que todos puderam perceber era que no visor do caixão havia um espelho onde espelhava a imagem de cada um que olhasse ali
A mensagem desse texto é apenas uma: Só existe um alguém com o poder de limitar e atrapalhar seu crescimento e impedir que você evolua, VOCE MESMO! Sim, você é a única e exclusiva pessoa que pode prejudicar tua vida e também a única que pode ajudar a si mesmo.
SUA VIDA CONTINUA A MESMA QUANDO TUDO MUDA, QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO TODOS AO SEU REDOR MUDAM, MAS QUANDO VOCE MUDA É O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA SUA MUDANÇA!
(Desconheço autor)
O mundo é reflexo de um espelho que num bate e volta devolve todos os nossos pensamentos e nossos atos, é a forma que encaramos que define e faz toda uma diferença, tudo muda e a vida muda, quando você muda!

Comments are closed.