Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Faustão não acerta polêmica e Carol Nakamura e demitida do (Domigão do faustão)

Carol Nakamura não faz mais parte da equipe do “Domingão do Faustão”, da Globo. Depois da saída antecipada da bailarina Aline Riscado, a ex-dançarina e atual assistente de palco também foi dispensada do programa, onde trabalha desde 2004. Segundo uma fonte do Purepeople, a artista está fora, inclusive, do próxima programa. “Ela já não aparece no próximo domingo”, afirma uma pessoa ligada à produção.

Um dos motivos da saída de Carol seria o envolvimento de seu nome a polêmicas e a exposição de sua vida pessoal. Em agosto, a apresentadora teve o seu noivado com o ator Sidney Sampaio cancelado às vésperas do casamento. Nos corredores da TV Globo, o rompimento repentino não supreendeu ninguém. “No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal”, disse à nossa equipe uma pessoa ligada à produção na época.

Outro motivo para a dispensa de Nakamura seria a mudança do “Domingão do Faustão” do Rio de Janeiro para São Paulo a partir de novembro. Segundo a fonte, a produção está avaliando quem continua e quem não continua na atração. Por enquanto, não há um novo nome para substituir Carol. Procurada por Purepeople, a assessoria do programa afirma desconhecer a informação.

Imagem arranhada após algumas confusões

O andamento e o desfecho da relação de Carol e Sidney podem ter prejudicado a imagem de Nakamura na Globo. No fim de julho, a assistente de palco do “Domingão do Faustão” teve o seu nome envolvido em uma briga durante uma viagem para o Chile, quando ainda estava com o ator. A discussão teria sido um dos motivos para o fim do relacionamento. A bailarina protagonizou uma briga com Sidney dentro de um avião enquanto aguardavam o momento do embarque.

Na época, a assistente negou a confusão, mas, segundo fonte de Purepeople, o desentendimento realmente aconteceu, mas sem agressão física, como chegou a ser divulgado. Durante a confusão, Sidney se levantou e mudou de lugar, indo para o fundo da aeronave e deixando Carol sozinha com o filho, Juan, de 14 anos. Carol viajou na companhia apenas do filho a convite da revista “Caras”.

Fim de noivado aconteceu após discussão

Um mês depois de ter tido o seu nome envolvido na briga do voo, Carol voltou aos holofotes por causa da notícia surpresa do fim do noivado. Carol e Sidney iriam trocar alianças no dia 13 de setembro, na Casa de Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro, mas o próprio ator ligou para o cerimonialista Roberto Cohen, que cuidava de todos os detalhes do casamento, para dizer que a união não iria mais acontecer: “Ele disse apenas que não era o momento, que os planos tinham mudado e eles precisariam adiar”. Mesmo a mãe da assistente de palco declarar o desejo de uma reconciliação, a retomada do romance não aconteceu.

Romance de Carol e Sidney teve idas e vindas

O casal começou a namorar em 2007, quando formou par no quadro “Dança dos Famosos”, mas o relacionamento terminou em 2009. Os dois retomaram a relação em junho de 2013, anunciada durante uma participação de Sidney no “Domingão do Faustão”. “Estou namorando, sou um homem comprometido”, disse o ator, afastado da TV desde “Salve Jorge”. Carol foi pedida em casamento em julho quando o casal viajava para a Disney.

Em recente entrevista à revista “Quem”, ela declarou que tem aproveitado a fase solteira e comentou sobre a separação: “Estou feliz, agora é curtir a vida e aproveitar. Bola pra frente”.

Em outubro, ela marcou presença em uma festa que aconteceu na casa de Faustão no domingo, logo após o fim do programa. Para a ocasião, Carol desfilou usando um decote ousado. A festa aconteceu na casa do apresentador em São Paulo e teve a presença de famosos.

Comments are closed.