Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fé inabalável: Garota enfrenta professora ateísta e defende sua Fé

A atitude de uma estudante da sétima série chamou a atenção dos Estados Unidos e do mundo por ir contra a afirmação de uma professora ateia, que não aceitava em hipótese alguma que seus alunos acreditassem na existência de Deus.

A professora de leitura e produção textual afirmou diante de todos na sala de aula que Deus é um “mito”, ameaçando qualquer aluno que dissesse que Deus era real em dar um nota baixa. Mas uma estudante destemida, chamada Jordan Wooley, convicta da existência de Deus se sentiu constrangida quando a professora pediu para que ela negasse a existência de Deus em um trabalho escolar, e ao tentar discordar foi repreendida pela professora.

A jovem aluna contou que a professora ridicularizou os pastores, afirmando que todos estavam errados em suas crenças em Deus. “Ela começou a dizer que todos estavam completamente errados. Também ridicularizou nossos pastores”, disse a jovem.

Quando a jovem chegou em sua casa contou aos seus pais, e como naquela noite teria reunião de conselho escolar, a menina pediu para participar. Na reunião a menina Jordan pediu a palavra e confrontou a professora publicamente diante de todos os presentes.

O superintendente educacional da escola ao descobrir o fato se desculpou com a menina, sentindo muito por sua fé ter sido questionada da maneira que foi, e elogiou a postura da jovem, enxergando como uma atitude corajosa da parte da menina.

A professora foi afastada do posto e o nome da professora não foi divulgado, mas a atitude da jovem foi elogiada por um pastor local. “Isso requer coragem! Sou grato por jovens como esta que falam sobre sua crença em Deus e em Seu Filho Jesus Cristo. Isso é uma lição que todos nós podemos aprender!”. Informações e fonte Usa Today e Gospel Herald.

Assista o discurso da aluna:

 

Comments are closed.