Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fé inabalável, Pastor grava vídeo no qual mostra que ‘consegue caminhar sobre o ar’

O que é preciso para um milagre acontecer? Muita fé? Talvez. Mas, para muitas pessoas, nada como uma câmera bem colocada e uma boa edição para que isso aconteça.

É desse tipo de fraude que está sendo acusado na internet o pastor Sheperd Bushiri. Isso porque ele chamou muita atenção do mundo ao afirmar que tinha o “poder de caminhar no ar”.

Isso mesmo. Segundo o pastor de Malauí, que se auto-entitula como profeta de Deus, ele pode caminhar no ar por conta de uma benção divina. Bem mais do que Jesus, que caminhava na água segundo a Bíblia.

O religioso afirma que teve um “encontro com Deus” e, desde então, tem o dom de realizar milagres. Segundo ele, caminhar no ar é apenas uma das façanhas que ele pode realizar.

A repercussão do vídeo de Bushiri foi bastante diversificada. De um lado estavam aqueles que levaram as imagens na brincadeira; de outros, estavam religiosos que se sentiram ofendidos com a gravação, afirmando que se trata de um “atentado à fé alheia”.

O interessante do vídeo é que, em nenhum momento, o corpo do pastor é mostrado por inteiro enquanto ele flutua. O zoom se aproxima dos seus pés e, só então, eles saem do chão. Quando a câmera se desaproxima, o pastor faz questão de mostrar que está sozinho.

Não acredita? Então assista e opine:

Comments are closed.